A maioria dos sindicatos, mais de três, nem tiveram o trabalho de providenciar a pauta salarial de 2017. Os anos de 2015 e 2016, pautas gigantescas causavam inveja pela complexidade dando esperança a categoria, no final das contas, uma cola de décadas sem ser atendidas. Nem por isso os pedidos deixaram de ser contemporâneo.
Campanha Salarial jamais pode enfraquecer. A pauta deve ser protocolada pois é nosso papel. Se o governo descumpre a parte que cabe a ele é outra conversa. Caso ele resolva atender a categoria um dia, se tem uma carta na mão:
- Mas eles(sindicatos) não pediram nada esse ano;
Digo mais, quem não avança e resolve estagnar, é empurrado para trás e começa a recuar. Com tantos "representantes" deveríamos ter mais de um caminho, mais parecem andar de mãos dadas em direção ao nada.
O que disse é uma inverdade ?
Marcelo Augusto
Blogueiro
Pura verdade amigo
ResponderExcluirEspero que leiam e entendam a podridão desse mundo
Concordo plenamente Marcelo! É nada de Reajuste Salarial! É nada de Periculosidade! É nada de Ale! É por isso e outras coisas que não pago e pretendo continuar não pagando Sindicato nenhum!
ResponderExcluirpor isso que todo plantão levo pra casa 5 pães, 2 leite e as vezes a mistura estamos esquecidos sem aumento
ResponderExcluirE OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, NINGUÉ, FALA NADA.
ResponderExcluirTRABALHANDO EM VERDADEIRAS LATRINAS IRREGULARES E COM SALÁRIOS DEFASADOS FAZ QUANTOS ANOS.
PARA OS DIRETORES ESTÁ MUIIIIIIITTTOOOO, MUITO BOM.
GANHAM BEM MAIS, BEM MAIS, FICAM SE ESCONDENDO POR 10 ANOS NO CARGO E INCORPORAM O SALÁRIO. AHHHHHHH, QUE MORDOMIA QUE SÓ UMA ESTATAL FEUDAL PODE PROPORCIONAR.
ELEIÇÕES PARA DIRETORES JÁ, COM VIGÊNCIA DE 2 ANOS.
CARGO DE CONFIANÇA SÓ SEVE PARA........................
Parabéns Marcelo
ResponderExcluirVergonha!!!!! E vc que paga mensalidade hein????
ResponderExcluirO mais revoltante é que muitos dos funcionários públicos votaram e vão votar no mesmo partido que comanda SP á 30 anos.
ResponderExcluir