SISTEMA PENITENCIÁRIO - Medo toma conta da penitenciária de Marília. Agentes são jurados de morte e há risco de rebelião. Denúncias foram feitas nesta tarde ao Visão Notícias por um funcionário que faz um relato dramático dessa situação. O GIR é constantemente acionado para conter atos de indisciplinas, ainda segundo o agente, transferências de presos não são suficientes para conter essa ação articulada pela facção criminosa iniciada após mudanças internas de segurança, segundo Visão Notícias.
http://www.visaonoticias.com/noticia/28066/medo-toma-conta-da-penitenciaria-de-marilia-agentes-sao-jurados-de-morte-e-ha-risco-de-rebeliao
Governo federal anuncia pacotes de medidas para conter ações das facções criminosas e valorizar o agente penitenciário federal.
ResponderExcluirEnquanto em SP ?
E póde?
ResponderExcluirGoverno podre, que faz aliança com vagabundo, esperar o que de carniças que só se preocupam com o cargo que ocupam.
ResponderExcluirEm sp somos esquecidos. Um agente penitenciário baleou 2 malas sem sp dia 08/08/2017 um fugiu e outro morreu. Um dos malas estava com alvará no bolso. O que vai acontece com esse agente agora?
ResponderExcluir