14 janeiro 2021

Governo autoriza DEJEP 2021 "com redução de 27% nas diárias por mês"



Marcelo Augusto 14/01/2021 - atualizado 09:34

Governo autoriza realização do DEJEP 2021, no ano de 2020 foi autorizado no fim de fevereiro, mas a redução no número de diárias é grande,  sendo 406 por dia, totalizando 12.180 diárias/mês para 2020, no ano passado foram 562 por dia, totalizando 16.853 diárias/mês. 

Redução de mais de 27%, a menos 156 diárias/dia, chegando a menos 4673 diárias/mês em comparação a 2020. A diferença é se iniciar já em janeiro, pois tem anos que só iniciou em fevereiro e março.


DESPACHO DO GOVERNADOR, DE 13-1- 2021 

No processo SAP-1.726-2015, vols. I e II (SAP-162.687- 2015), sobre autoriza à realização de Dejep, no exercício de 2021: “À vista dos elementos de instrução do processo, da representação do Secretário da Administração Penitenciária, da manifestação da Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão, e para o fim do disposto no art. 8º da LC 1.247-2014, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessárias à realização de despesas decorrentes da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - Dejep, no exercício de 2021, sendo 406 por dia, totalizando 12.180 diárias/mês, observadas as disponibilidades orçamentário-financeiras e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”


LEIA TAMBÉM:

UFESP vai subir para R$29,09 em 2021; veja o novo valor do DEJEP e do teto do Vale Alimentação ?

16 comentários:

  1. Dejep sai mais barato que novas nomeações O custo efetivo total é insignificante diante de um Funcionário recém nomeado com todos os direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pm e a civil não desdenham, nem fazem piadas com suas diárias...

      O agente reclama do que tem

      Dejep ajuda o plantão e o agente q faz... faz quem quer, quem precisa...

      E quem mais mete o pau, é sempre o que menos ajuda...



      Santo recalque!

      Excluir
  2. Obaaaa, dejeps pra nossa alegriaaaa

    ResponderExcluir
  3. Isso é a uma prova nítida de que sempre há campo para uma piora!

    ResponderExcluir
  4. QAP a todos! Não percam o Globo Reporter dessa sexta com a reportagem especial:"Sindicatos: O que são? Pra que servem? Por que os trabalhadores insistem em pagar? Parece que é Sergio Chapelin que vai apresentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc é mto engraçado

      Excluir
    2. Engraçado que tem gostosa que vai continuar a fazer cinco DEJEPS aqui!

      Excluir
  5. Se o ASP I fizer 8 dejeps por mês ainda não chega no piso do salário inicial do ASP em Goiás, vcs estão fazendo papel de idiotas isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai para Goiás....huashuausaaahsuaua

      Excluir
  6. Engraçado, a pm tem a DEJEN, a civil tem a DELEGADA, não vejo nenhum policial civil ou militar desdenhar, rir, fazer chacóta, piada com as diárias que fazem...

    O ASP É UM ETERNO INSATISFEITO!

    ResponderExcluir
  7. Para mim o Governador está tentando forçar um colapso do sistema, para justificar mudanças que queira fazer... colocar nas ATAs a falta de funcionários, pelo menos o nosso temos que tirar da reta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta colocar na ata a falta de funcionários amigo, se você aceitou assumir o posto nessas condições será irremediavelmente responsabilizado.

      Excluir
  8. Asp inicial em Goias R$4780,00 reais, em São Paulo nem com 08 dejeps consegue se chegar ao inicial deles, e com as horas extras o asp em \goiás tira quase 8000 mil acordem paulistas povinho besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos fazer prova para ser Asp em Goiás beleza!!! Vc tá felizinho agora???

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.