07 março 2024

Esposa de Policial Penal precisa de ajuda

 



Mais uma vez estou aqui nas redes sociais pra pedir ajuda de todos . Pensamos muito e relutamos pra não pedir ajuda novamente, mais tive que deixar o orgulho de lado pois minha vida está em jogo. Quem me conhece já sabe a luta que estou enfrentando descobri novamente um câncer em agosto de 2023 ,busquei por vários profissionais; oncologistas ,otorrinos ,especialista cirurgiões de cabeça e pescoço . Busquei ajuda pra me tratar pelo convênio do meu esposo e não deu certo por causa de alguns procedimentos que não cobria e em outubro fui para o sus não parei de lutar até agora ,mais depois de buscar por tratamentos descobri que meu caso não tem cura que o tratamento seria paliativo ,pra quem não conhece o paliativo vc faz quimioterapia pro resto da vida que o paciente tiver ! Através de grandes amigos fui para uma consulta particular em Jau com o dr João Fanton Neto um grande especialista no meu caso e diretor do hospital Amaral Carvalho , ele de alguma forma iria me ajudar ,mais depois de analisar meus exames me avisou que Jau não teria recursos pra mim e muito menos Marília! Ele me encaminhou pra outro médico no qual passei em consulta dia 04/03 dr Alexandre Felippu um ótimo profissional o único que passei que me deu esperanças e aceitou fazer minha cirurgia que exige uma certa urgência pois estou correndo sérios riscos por causa da localização do tumor que fica na fossa nasal embaixo da parede do crânio, esse é o grande motivo pra tanta dor de cabeça tonturas e fraqueza ...Porém o maior problema pra nós é o valor da cirurgia que vai custar 67 mil reais . Eu e meu esposo pensamos em vender a casa ,quem me conhece sabe que por briga de família já perdemos uma casa e eu perderia outra pela minha cura ! Mais como vender uma casa tão rápido? Vender meu carro tbm vendo sim mais ele vale uns 10 mil apenas. Peço encarecidamente pra cada amigo ou conhecido que me ajudem pelo amor de Deus é um apelo de uma mãe que quer terminar de criar seus filhos quero conhecer mais netos eu quero sim viver e me livrar dessa maldita doença e voltar minha vida normal pq tem sido dias de luta dias difíceis. Se alguém tiver dúvidas tenho todos os exames e provas que pelo sus não tem mais o que fazer e é muito triste ouvir isso de vários médicos. Os que não tiver condições de ajudar peço que não façam comentários maldosos nem julgue pq já estou sofrendo o bastante e peço tbm que compartilhem qualquer valor que eu arrecadar serei grata sempre . Outra coisa que quero deixar claro é que nós iríamos fazer a tal da vaquinha on-line mais soubemos que tira uma porcentagem muito alta de quase 7% de cada doação e no momento eu preciso de cada centavo . 

Minha chave pix é 332.255.008-79 

Vou compartilhar a todo momento os valores recebidos pra não gerar dúvidas e quem quiser vê os exames e laudos só me chamar que estarei a disposição. 

Desde já eu agradeço a cada ajuda e a cada oração.  

"Aos olhos humanos sabemos que é impossível conseguir esse valor ,mais pela fé eu sei que temos um Deus que td pode!"

332.255.008-79 pix


SILVIO

https://www.facebook.com/share/p/gQqtNDSBVaZdSN6y/?mibextid=oFDknk

3 comentários:

  1. Talvez 99,9999% das pessoas têm pix, mas alguns não têm.

    Será que não seria útil também colocar o número de uma conta em Banco?

    Normalmente os funcionários públicos têm conta no Banco do Brasil, então seria bacana se a conta fosse de lá (se tiver conta em mais de um banco, coloque).

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS , NOS CREMOS NO SEU MILAGRE , QUE TDS SEJAM TOCADOS E USADOS PELO SENHOR PARA AJUDA-LA. AMEM

    ResponderExcluir
  3. Vamos ajudar financeiramente e compartilhar, que Deus te de a Vitória 🙏🏽

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.