11 abril 2014

NADA DE AUMENTO, E PUNIÇÕES ESTÃO A TODO VAPOR! E AGORA?

     
      O Projeto de Lei Complementar que trata do pequeno reajuste aos Agentes Penitenciários ainda não foi enviado a ALESP pelo Sr. Governador. Como acordado em ATA pelos representantes do governo e dos agentes prisionais mediado pelo Ministério do Trabalho no dia 26/03, são: promoção IMEDIATA de uma classe e a extinção da ultima, o arquivamento das sindicâncias, bônus, DEJEM; e nenhum item até o momento foi atendido por decreto ou PLC, mas instaurações estão a todo vapor junto com os B.O.

    É natural que processo de elaboração e envio do PLC  possa demorar alguns dias, mas já somamos semanas. E o fato de companheiros terem que responder administrativamente e judicialmente o Direito Constitucional de Greve, mesmo sendo acordado que apenas excessos seriam apurados, é inadmissível pela categoria. E outra cadê a PLC que ainda tem que passar pela tramitação na ALESP, hoje fazem 16 dias e nem sinal.

    Espero que logo o poder executivo se manifeste sobre o que foi acordado, mesmo que a maioria não considere como bom o que foi proposto. Sobre os companheiros que serão chamados para responder sindicâncias , digo que nossa luta só esta começando e se alguém tenha que ser prejudicado que sejam todos.

MARCOS NETO



FOTO SITE memoria.ebc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.