06 abril 2014

PM PEDE 19% DE REAJUSTE E AGUARDA GOVERNO, E ENQUANTO ISSO ESPERAMOS O PROJETO DE 2014.

   
As as instituições representativas da PM de São Paulo pediram um reajuste de 19%, e aguardam a reposta do governo. Entramos em greve reivindicando a pauta de 2013, o governo provavelmente ira ganhar tempo, logo vem copa do mundo e eleições. 

  Mas vale ressaltar que serão dois eventos que poderão ser contemplados com manifestações e uma nova paralisação, já presenciamos denuncias feitas por servidores e sindicatos em Sorocaba e outras regiões, uma ação do MP e denuncia de criação de vagas em enfermarias. É só o começo, a categoria ainda aguarda  o Projeto de Lei Complementar referente a redução de classe dos Agentes e já queremos nosso reajuste de 2014.

Cabos e soldados de São Paulo. 31/03/2014

Decisão final sobre reajuste salarial da PM deve sair ainda esta semana


Texto: Jornalismo Cabos e Soldados



A Coordenadoria das Entidades Representativas da PM de SP esteve em reunião na sexta-feira, dia 28 de março, no Palácio dos Bandeirantes, com o Secretário do Planejamento, Júlio Semeghini, o Presidente da CERPM, Ângelo Criscuolo, e o Presidente da AFAM, Cel. Roberto Alegretti – encarregado de apresentar as planilhas relativas ao aumento salarial – e representantes do Comando Geral da Polícia Militar e do Centro Administrativo da PM.

A reunião teve por objetivo dar mais um passo importante na negociação de nosso reajuste salarial, mas ainda não foi a reunião definitiva. Entretanto, A DECISÃO FINAL DEVE SAIR ATÉ QUARTA-FEIRA, quando os Secretários Estaduais da Segurança Pública, Fernando Grella, e da Fazenda, Andrea Sandro Calabi, devem anunciar se haverá ou não o reajuste este ano e qual será o índice.


Na reunião de sexta, foram novamente apresentadas as perdas salariais dos Policiais Militares dos últimos anos e o Governo deu justificativas sobre o impacto do aumento de 19% no orçamento do Estado.

A decisão final, portanto, e não obstante todos os nossos esforços no sentido de antecipar uma resolução – só será anunciada em meados desta semana.
link: http://www.cabosesoldados.com.br/arquivo/3350


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.