03 setembro 2014

Agressões nas Penitenciarias de Tupi Paulista e Maraba



A Penitenciaria de Maraba registra em menos de 24 horas sua segunda agressão a servidores penitenciários, quando um servidor  ouvia o preso em sua sindicância, o detento chutou a mesa e os  objetos que vieram a cair sobre o servidor. Em seguida o preso foi imobilizado e conduzido ao castigo.

E ainda na Penitenciaria de Tupi Paulista um detento veio a dar um soco atingido sua cabeça, por se negar  a realizar o procedimento de revista,  foi imobilizado pelos demais colegas de trabalho e conduzido ao RCD.

Infelizmente o Sistema Penitenciário Paulista vive um caos, diante de agressões, ameaças, e execuções. E vemos agressões ocorreram em menos de 24 hs na mesma unidade, absurdo.



Membros do SIFUSPESP estiveram presentes no local para elucidação dos fatos e tomar providencias relativas, como por exemplo automação a pedido dos servidores, maiores informações no link do SIFUSPESP:



http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/2790-030914maraba2.html



Leia também, carro colidi na traseira de bonde 

:
 http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2014/09/veiculo-colidi-na-traseira-de-bonde.html

Unidades prisionais estão superlotadas, Cruzeiro do Sul






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.