12 setembro 2014

Celulares seriam atirados de estilingue para dentro de prisão, diz SAP


Seguranças do CDP de Guarulhos impediram a ação, nesta quarta-feira.
Foram apreendidos 28 celulares e dois estilingues.


Celulares e estilingues apreendidos por agentes de segurança do CDP de Guarulhos (Foto: Divulgação/SAP)


Agentes de segurança impediram na madrugada de quarta-feira (10) que aparelhos celulares fosse arremessados com ajuda de estilingues para dentro do Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na Grande São Paulo, de acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Uma mochila com 28 celulares bem como dois estilingues foram apreendidos pelos agentes.

Segundo a SAP, um grupo se aproximou da muralha do CDP de Guarulhos na madrugada de quarta-feira. Um alerta foi disparado e uma equipe de agentes se dirigiu ao local. Os integrantes do grupo, então, se dispersaram em seguida, abandonando a mochila com os celulares e os estilingues. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia mais próxima para registro de ocorrência.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/celulares-seriam-atirados-de-estilingue-para-dentro-de-prisao-diz-sap.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.