13 dezembro 2014

ASP É ASSASSINADO NA REGIÃO DE CAMPINAS, HOJE 13/12/14

   
       SEGUNDO INFORMAÇÕES UM AGENTE FOI MORTO NA REGIÃO DE CAMPINAS.  QUANDO FOI SURPREENDIDO POR CRIMINOSOS QUE ESTAVAM DE MOTO.

    FOI ALVEJADO E TEVE SUA ARMA LEVADA. TRABALHAVA NO PI DE HORTOLÂNDIA, AINDA E PRECISO CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES.

  AINDA HOJE EM SÃO BERNARDO UM AGENTE SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E SUA ESPOSA ACABOU FERIDA, SEGUNDO INFORMAÇÕES..


QUEM TIVER MAIORES INFORMAÇÕES E POSSA CONFIRMAR, COMENTAR NO BLOG, POR FAVOR.




Acompanhe o blog pelo Facebook: 

9 comentários:

  1. O companheiro morto covardemente e Airton Fonceca turno II do cpp de hortolandia

    ResponderExcluir
  2. Ele era ASP e o nome dele é Airton Pinto da Fonseca que trabalhava na PI de Hortolândia

    ResponderExcluir
  3. teve em SBC hj uma tentativa de homicidio e acertou uma pessoa da sua familia, tao indo pra cima sem medo de nada, sabe que ninguem vai para

    ResponderExcluir
  4. Ta na hora de travar tudo, o SINDASP disse que na proxima ia travar a p2 venceslau, vai ramelar ou nao. o que vcs acham

    ResponderExcluir
  5. em SBC guarda chama DANILO, sua esposa foi atingida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estado de saude, sabe informar? Recebi a noticia, infelizmente as coisas parecem que vão de mal a pior, diante de pulsos fracos de nossos governantes.

      Excluir
  6. Olá, sou agente penitenciária feminina aqui do C.P.P.de Hortolândia e é uma pena estarmos comentando o que está acontecendo no sistema prisional. Perdemos mais que um companheiro de trabalho, perdemos um amigo... estamos todos abalados, inconformados de um homem de bem perder a sua vida por ser agente penitenciário. Ele era honesto, ele era bom. Gostaria de compartilhar com os amigos que no domingo não houve visitas nesta unidade prisional. E se eu não estiver enganada foi a primeira unidade que fez isso. Com ordem judicial os sentenciados daqui estão de "castigo" por dez dias, sem sedex, sem visitas... um avanço, de fato uma vitória. Mas, uma hora a rotina terá que voltar ao normal. Será liberado o sol. Serão liberadas as demais coisas, mas a vida do nosso companheiro não voltará. A pergunta é até quando??? O que poderá ser feito pois a gente nunca pensa que vai acontecer tão pertinho da gente. Aqui em nosso complexo morreram dois guardas em dois meses... Estamos de luto! Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa explanação e muito obrigado. Compartilho suas palavras e como e triste noticiar a morte de um companheiro, infelizmente parece que esse governo não toma medidas pra inibir a ação de criminosos. E temos que conviver com o odio, e indignação, sem saber que sera o proximo.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.