16 dezembro 2014

Provas dia 11 de janeiro para 35 mil inscritos

Já estão convocados para a prova objetiva os candidatos inscritos no concurso da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) que visa a preencher 1.140 vagas de agente de segurança penitenciária de classe I.

O exame será aplicado no dia 11 de janeiro de 2015, às 14h, nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Os locais de prova podem ser consultados no anexo da notícia.

Os candidatos serão submetidos a 50 questões de múltipla escolha, sendo 25 de língua portuguesa, 15 de matemática e 10 de conhecimentos gerais. Os aprovados passarão, ainda, por provas de condicionamento físico, de aptidão psicológica, bem como por comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social. Ao todo, 35.427 pessoas se inscreveram no processo seletivo, gerando uma concorrência de 31 candidatos por vaga.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.