30 janeiro 2015

Assinado contrato para construção de CDP em Limeira


Assinado contrato para iniciar obras de presídio em Limeira


3
Presídio será construído na Rodovia Luiz Ometto, em trecho de Limeira


Construção do CDP custará R$ 46.648.987,25 ao governo do Estado

Renata Reis

O Centro de Detenção Provisória (CDP), que será construído na altura do km 32 + 100 metros da Rodovia Luiz Ometto (SP-306/Iracemápolis-Santa Bárbara D'Oeste), trecho de Limeira, custará R$ 46.648.987,25 aos cofres estaduais.

A empresa vencedora da licitação realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi Heleno & Fonseca Construtécnica S.A.. O extrato de contrato foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado.

A empresa assinou contrato com a SAP no último dia 22. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa, deve ser feito o empenho do valor para, na sequência, ser emitida a ordem de serviço. Prazos não constam na publicação de ontem, mas, passado o principal trâmite burocrático que é a conclusão do processo licitatório, o início da construção deve ocorrer em breve.

O modelo de presídio que será construído em Limeira, conforme informações disponibilizadas pela SAP, tem celas reforçadas com chapas de aço, detector de metais, sistema de alarme e TV, e é construído para abrigar a população dos Distritos Policiais (DPs) e cadeias. Presos provisórios do regime fechado e presos que aguardam julgamento farão parte da população carcerária abrigada. A unidade terá 847 vagas.

http://www.gazetainfo.com.br/ns/noticia.php?titulo=Assinado-contrato-para-iniciar-obras-de-pres-dio-em-Limeira?r=noticias&id=31912#sthash.jELsMbi6.dpuf

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.