28 janeiro 2015

Visitante é flagrado com drogas escondida na Genitália na Penit. de Capela do Alto

   Parabéns aos Agentes da Penitenciaria de Capela do Alto pela apreensão de drogas inibindo a entrada de ilícitos na unidade. Infelizmente ainda não temos um resposta sobre o fim da revista intima e a ausência de scanners corporais, notamos a dedicação dos servidores em manter a segurança nas unidades.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
VEJA A MATÉRIA:


Mulher tenta entrar em presídio com droga guardada nos genitais




    Uma visitante tentou entrar na Penitenciária de Capela do Alto com um pacote de drogas guardado nos órgãos genitais. No dia 25 de janeiro, a mulher entrou no local para visitar um detento, porém ao notarem uma atitude suspeita por parte da visitante, os servidores responsáveis resolveram abordá-la e questionar sobre alguma possível irregularidade.

   Ao conversar com os funcionários, a mulher confessou a infração, retirando um pacote que estava guardado nos genitais e o entregou aos responsáveis. Diante dos fatos, a intratora foi enviada ao Plantão Policial do local, onde após ser examinado, foi descoberto que o pequeno embrulho continha 116g de maconha.

   Após a constatação do crime, a mulher foi presa em flagrante.



Fonte: JE

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.