30 janeiro 2015

Detento é recapturado apos se evadir em caminhão de brinquedos no CPP de Jardinopolis


Detento é recapturado ao tentar fugir de presídio escondido em caminhão
Interno se ocultou em carga de brinquedos dentro do CPP de Jardinópolis.
Segurança de uma loja e motorista seguraram fugitivo em Ribeirão Preto.

Veja o vídeo do preso sendo imobilizado no link: 




Um interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis (SP) foi recapturado nesta sexta-feira (30) depois de tentar fugir escondido em um caminhão carregado com brinquedos. O homem de 30 anos foi detido após tentar escapar pela zona norte de Ribeirão Preto (SP).

O detento, que trabalha em uma fábrica de brinquedos dentro do CPP - onde já cumpriu dez meses de uma pena de quatro anos por roubo - aproveitou o momento em que um caminhão era carregado no local e se escondeu no baú do veículo, segundo informações da Polícia Militar.


Já fora do centro penitenciário, o interno deixou o caminhão e saiu correndo quando o motorista - que mais tarde alegou não ter notado até então a presença do detento - estacionou o veículo na Avenida Tomaz Alberto Whatelly, no bairro Tanquinho, informou a PM.

Um segurança de uma loja da região ajudou o condutor a segurar o fugitivo. O interno foi apresentado à Central de Flagrantes da Polícia Civil antes de ser reencaminhado para o CPP de Jardinópolis.


Detento de CPP de Jardinópolis foi pego ao tentar fugir em Ribeirão Preto (Foto: Lincoln Fernandes)

2 comentários:

  1. se lascou o vagabundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma boa ação feita por cidadao de bem

    ResponderExcluir
  2. TA DE BRINCADEIRA, EM UM CAMINHAO DE BRINQUEDO. O PIOR QUE O GP AINDA PAGA O PATO

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.