11 fevereiro 2015

ASP detido com drogas em Lucelia é encontrado morto em cela no CDP de Caiua

   Segundo informações,o Agente Joao Carlos Lucas Cardoso detido na Penitenciaria de Lucelia pela SAP e a Policia com celulares e, dinheiro e drogas  foi encontrado morto na cela que habitava no CDP de Caiuá nesta terça feira de noite, ele estava sozinho e foi encontrado enforcado com um lençol. Maiores informações no postem no blog, ou comentem:







ADICIONE NO FACEBOOK E RECEBA AS NOTICIAS: 


https://www.facebook.com/blogdosagentes


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
    A seguir um matéria do G1 sobre o ASP detido em Lucelia com todo sensacionalismo jornalistico em seu titulo> Como de praxe e registrado o boletim ocorrência(morte suspeita) sobre o ocorrido na Delegacia de Policia Civil o que é de praxe  para averiguação, mas o que tudo indica claramente  que o mesmo cometeu suicidou.


Polícia Civil investiga morte de agente penitenciário preso com drogas

Indivíduo foi encontrado por funcionário do CDP de Caiuá, nesta terça (10).
Ele foi detido suspeito de 'beneficiar' detentos com celulares.

Ariane VianaDo G1 Presidente Prudente
Agente da Penitenciária de Lucélia levava tablete de maconha na cueca (Foto: Polícia Civil / Cedida)Polícia investiga morte de agente penitenciário que
havia sido preso por tráfico de drogas em Lucélia
(Foto: Polícia Civil / Cedida)
A Polícia Civil de Presidente Epitácio investiga a morte de um agente penitenciário, de 42 anos, que estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, suspeito de "beneficiar" detentos da penitenciária de Lucélia com drogas e celulares.
De acordo com a corporação, ele estava sozinho na cela quando foi encontrado desacordado por um funcionário do CDP, por volta das 10h30, desta terça-feira (10).
Logo, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Epitácio com ferimentos no pescoço, onde não resistiu.
agente penitenciário foi preso por tráfico de drogas e introdução de celular dentro da Penitenciária de Lucélia, na segunda-feira (9). Após 15 dias de investigações em conjunto, realizadas entre policiais e a direção do presídio, foi localizado no interior da cadeia, dois tabletes de maconha em local onde só o agente tem acesso.
Em seguida, o indivíduo foi revistado, e na sua roupa íntima, foi localizado mais um tablete da droga, conforme explicado pela corporação. Foram realizadas ainda buscas na residência do funcionário do presídio, onde foram encontrados celulares e baterias embaladas para entrar no presídio, além de R$ 79 mil.
O agente não tinha histórico de passagens pela polícia.
A equipe de reportagem do G1 pediu um posicionamento da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), mas até o momento desta publicação não obteve resposta.






































Fonte: Blog Toninho More

Um comentário:

  1. CADA UM ESCOLHE SEU CAMINHO, O PESO NA CONSCIENCIA O LEVOU AO FIM DO DELE>

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.