05 fevereiro 2015

ASP flagra funcionário terceirizado com 2 kg de drogas no CPP Bauru


CPP 2: homem é flagrado com quase 2 kg de maconha


    O funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a unidade 2 do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Bauru foi flagrado com quatro tijolos de maconha, na manhã desta quinta-feira (5). Adriano Pinto de Andrade, de 39 anos, trabalhava em uma construção da unidade prisional.

   De acordo com o soldado da PM Dario Antunes Goulart, da Base Noroeste, o fato aconteceu por volta das 8h. Na entrada da unidade, um agente penitenciário observou que a mochila do funcionário era maior que a de costume e verificou que ele apresentou nervosismo. “Diante da suspeita, o agente realizou revista na bolsa e encontrou cerca de dois quilos de maconha no interior”.

    Indagado, o acusado informou que entregaria as drogas para um sentenciado e que recebeu a quantia de R$ 300,00 pelo transporte. Adriano foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.