03 fevereiro 2015

ASPs do CPP de Bauru encontram 10 celulares, maconha e 151 porções de cocaína em cela



Agentes penitenciários encontram 10 celulares, maconha e 151 porções de cocaína em cela


Agentes penitenciários encontraram 10 celulares, contendo bateria, fones de ouvido, três CHIPs e um cartão de memória, além de drogas em uma cela do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Alberto Brocchieri (CPP I) de Bauru, na noite desta segunda-feira (2).

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência(BO), os agentes penitenciários encontraram os aparelhos celulares, cinco porções de maconha e 151 porções de cocaína dentro de um balde.

Um dos reeducandos afirmou que as drogas e os celulares eram de sua posse e que seriam utilizados para pagar uma dívida dentro desta unidade prisional, com outro criminoso, que ele não quis revelar o nome.

De acordo com o laudo apresentado, havia 18,90 gramas de maconha 143,60 gramas de cocaína em posse do autor.

Devido a quantidade e a disposição para a venda, além do indiciado ter afirmado que as drogas e os celulares seriam, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

fonte: http://www.jcnet.com.br/Policia/2015/02/agentes-penitenciarios-encontram-10-celulares-maconha-e-151-porcoes-de-cocaina-em-cela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.