23 fevereiro 2015

Mãe leva droga nas ‘partes íntimas’ para o filho preso, mas acaba detida



Empregada doméstica, de 37 anos, abordada na Penitenciária de Dracena, alegou que invólucro continha tinta para tatuagem, mas foram encontrados 50,5 gramas de maconha


O invólucro foi aberto e ficou constatado que em seu interior havia um tablete de maconha, o qual obteve peso líquido de 50,5 gramas (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Clique na imagem para expandir.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, na Penitenciária de Dracena, uma empregada doméstica, de 37 anos, moradora de Presidente Prudente, por de tráfico de entorpecente, agravado pelo local do cometimento.

A acusada pretendia entrar no presídio a fim de visitar seu filho, que se encontra no local cumprindo pena.

Os setores de inteligência da Polícia Civil e da Penitenciária de Dracena haviam descoberto que a acusada iria trazer a droga, quando, então, a empregada doméstica foi abordada na entrada da unidade prisional, no sábado (21).

Inicialmente, ela negou a prática criminosa. Todavia, segundo a Polícia Civil, a mulher retirou de suas “partes íntimas” um invólucro, sobre o qual alegou que continha tinta para fazer tatuagem.

No entanto, o invólucro foi aberto e ficou constatado que em seu interior havia um tablete de maconha, o qual obteve peso líquido de 50,5 gramas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, a fim de ser transferida posteriormente para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Ainda ficou esclarecido que o marido da acusada também estaria preso e que cumpria pena na Penitenciária de Junqueirópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.