20 abril 2015

Agentes são agredidos na Penitenciaria de Iperó

 
     Segundo informações hoje  na Penitenciaria de Iperó  dois agentes conduziam um sentenciado a cela disciplinar , quando o mesmo pegou uma cadeira atingiu com golpes os braços e a cabeça dos agentes.

     A unidade já havia registrado outras agressões em um curto período de tempo e supostamente os presos ainda possuem algumas regalias depois desses lamentáveis episódios,   Impunidade!

    Ainda segundo a fonte compareceram representantes do Sindasp ao local afim de elucidar os fatos e prestar apoio,  maiores informações no link: http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=4358


5 comentários:

  1. Episódio que serve como aprendizado. Não serei hipócrita, pois já fiz isso várias vezes, a de conduzir sentenciado até a cela disciplinar ou outro local sem algemá-lo. Um erro crucial em que a sorte sorri para o sentenciado, que encontra na fragilidade do momento uma oportunidade de agredir o agente e mais, saber que ficará por isso mesmo. Um fato parecido aconteceu onde trabalho, acharam que o sentenciado ainda estava sedado e de repente ele atacou. Que sirva de exemplo, utilize algema para conduzir sentenciado. (estou dizendo isso com base na informação resumida que li)

    ResponderExcluir
  2. VAI ESPERAR ATITUDE DE SINDICATO, OS AGENTES MORREM TODOS, DA PRIMEIRA VEZ JA TERIA QUE TER FEITO REPRESENTAÇÃO CONTRA A DIRETORIA

    ResponderExcluir
  3. mas ainda e dificil em algumas unidades implantar o uso das algemas, tanto por parte da chefia quanto dos funcionarios, ainda e preciso mudar muito a cabeça das pessoas, so entenderam quando acontecer esses casos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que não fazem uso de algemas, são uns retardados, pois se deve trabalhar é com segurança.

      Excluir
  4. Que os servidores se recuperem desse episodio, melhoras meus irmãos!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.