10 abril 2015

PC IDENTIFICA MELIANTES QUE ENFRENTARAM A PM EM AVARÉ


#


 A Bigorna  08 de abril, 2015 6428 visualizações

A polícia civil de Avaré conseguiu nesta quarta-feira, 08 de abril, identificar os dois autores dos disparos contra o Batalhão da PM bem como do roubo de uma moto na zona rural.
Fabrício Maicon Venancio Amaro de Souza de Ribeirão Preto e Felipe Mateus  Maitan de Botucatu estavam presos na Penitenciária de II de Barra Grande, e haviam deixado a prisão na mesma segunda-feira em que praticaram o crime.
De acordo com apurado pelo jornal A Bigorna, os dois seriam ligados a uma facção e estariam com dívidas e, assim, para saldá-las teriam que matar um policial.
Ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade de uma fonte, a morte dos meliantes teria revoltado alguns ‘cabeças’ de uma determinada facção criminosa que atua no Estado de SP, os quais esperavam êxito na ação dos criminosos, entretanto, eles foram mortos na noite da última segunda-feira ao trocar tiros com polícia militares.
A foto, mostra ambos ja sem vida (após o confronto) aguardando a chegada da perícia no local.


http://www.jornalabigorna.com.br/page/noticia/pc-identifica-meliantes-que-enfrentaram-a-pm-em-avare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.