25 abril 2015

Polícia flagra mulher com cocaína em banheiro de penitenciária Irapuru, segundo Ifronteira




Cabeleireira de 24 anos estava com dois invólucros da droga, um deles ainda nas partes íntimas. Ocorrência foi na unidade prisional de Irapuru

Do iFronteira

Operação apreendeu cocaína, placas de celulares e cigarros (Foto: Cedida/PM)

Clique na imagem para expandir.

Uma cabeleireira de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas dentro da Penitenciária de Irapuru na manhã deste sábado (25). De acordo com o delegado Aércio Nunes, com a acusada havia dois invólucros de cocaína de 286,18 gramas e 89,78 gramas.

Ainda segundo o delegado, a prisão foi durante a operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Militar nas imediações da penitenciária, visando o combate ao tráfico de drogas e demais crimes.

A cabeleireira, de 24 anos, é moradora de Bauru (SP) e foi flagrada depois de entrar no banheiro da penitenciária. "Assim que ela entrou, uma policial feminina entrou também no banheiro e flagrou a mulher, que já tinha retirado um dos invólucros das partes íntimas. O outro ainda estava dentro", explicou Nunes.

Também de acordo com o delegado, a acusada não disse para quem entregaria o material. Ela foi presa e será encaminhada para a Cadeia de Dracena.

Apreensão

Durante a operação, a polícia ainda apreendeu duas placas de celulares, que estavam na bolsa de uma estudante de 24 anos, moradora de Campo Limpo Paulista (SP). A mulher estava em um trailer, perto da penitenciária. Em revista aos seus pertences, os policiais localizaram os objetos. "As placas estavam embaladas em formato cilíndrico, envoltos por uma massa, papel carbono, material emborrachado e fita adesiva", relatou o delegado.

Nunca ainda afirmou que a estudante alegou que o material não era dela. "Como ela não estava na fila, nem entrando na penitenciária, por enquanto, a ocorrência foi registrada somente como apreensão de objeto", ressaltou Nunes.

Alguns maços de cigarro contrabandeados que estavam no trailer também foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.