13 junho 2015

Dise prende mulher que carregava 200g de maconha nas partes íntimas



Segundo a Polícia Civil, acusada é esposa de um detento da Penitenciária de Montalvão. Ela foi detida na unidade prisinal



Ao todo, o invólucro de maconha pesou 200 gramas (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Clique na imagem para expandir.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas, em Presidente Prudente, neste sábado (13). Ela é esposa de um detento da Penitenciária de Montalvão e foi detida na unidade prisional.

Segundo a polícia, mais uma vez, a prisão teve início por meio de investigação, pois "familiares de presos estariam entrando com droga no interior do corpo" na penitenciária.

Nesta manhã, em revista aos familiares, os policiais viram uma esposa de um detento, "já conhecida durante as investigações". Ainda conforme a polícia, ela foi retirada da fila de entrada, no interior do estabelecimento prisional.

“Havia denúncia a respeito de duas mulheres. Na penitenciária foi perguntado a elas se estariam portando drogas. Elas negaram e foram levadas ao Hospital Regional [HR de Prudente] e antes mesmo do exame de raio-x, uma confessou ter a droga introduzida na vagina”, explicou o delegado da Dise, Celso Marques Caldeiras.

O invólucro de maconha foi retirado das partes íntimas e a mulher foi submetida ao exame para verificar se havia algo ainda escondido. Entretanto, nada mais foi localizado. Com a outra averiguada não havia material ilícito.

A acusada, uma diarista moradora de Francisco Morato (SP) foi levada para a Dise, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Ela foi encaminha para a Cadeia de Dracena, para posterior remoção à Penitenciária de Tupi Paulista.


Fonte: Do iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.