28 junho 2015

Veículo derruba portões da Penitenciaria Parada Neto, segundo informações




Segundo informações recebidas por email, supostamente ontem um veiculo derrubou  dois portões da  Penitenciaria Parada Neto indo sentido a Penitenciaria Marrey , área de segurança , os Aevps imediante tomaram as providencias e uma pessoa foi encontrada próximo o veiculo, o individuo fazia uso de drogas, descartada uma tentativa de resgate,  a PM foi chamada ao local. 





4 comentários:

  1. Na noite de ontem (25/Jul) um veículo derrubou dois portões na Penitenciária “Parada Neto” em Guarulhos, invadindo a área de segurança do complexo penitenciário, indo em direção a Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey”, derrubando mais um dos portões de acesso a linha de tiro externa da unidade.

    20150628090106 (3)

    De imediato os AEVPs agiram efetuando disparos de advertência e segurança para impedir a progressão do veículo e a possível evasão dos suspeitos.
    O veiculo tentando empreender fuga caiu entre o barranco e o alambrado.

    20150628090106
    Logo após obedecendo os procedimentos padrões, foi acionado o apoio da Polícia Militar, enquanto os AEVPs dirigiram-se ate o local onde o veiculo se encontrava, ao fazerem a inspeção do local os AEVPs acabaram encontrando um individuo escondido no meio do mato, o mesmo foi detido e encaminhado ao DP local.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim e preparo! Antes uns relutam em acreditar na eficiencia dos AEVPS

    ResponderExcluir
  3. que cara louco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai sim ..o maconheiro queria entrar na cadeia kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.