30 julho 2015

A verdade ainda é a melhor resposta!




      Podemos conviver com a mentira até que um dia ela não venha a tona,  dizem que ela tem a perna curta e suas consequências são ainda mais devastadoras. Causam o descredito as que transmitem e desconfiança , e reaver o passado é impossível já que nosso presente é responsável pelo nosso amanha.

    A verdade ainda é a melhor resposta, mesmo que ela cause contradições temporárias, mas são elas que sempre prevalecerão. Não existe duas verdades ou meia verdade, seja ela nua e crua, vindo a conquistar o respeito do próximo.

   Aqueles que insistem em viver em cima de  mentiras estão no topo da torre de babel, aqueles que semeiam a verdade estão com seus pês no chão e fortes o bastante para enfrentar os fortes ventos da vida. Aos mentirosos ficam o alto preço da discórdia e desonestidade nem tudo que é legal, é moral.


M.A.


2 comentários:

  1. Concordo colega Augusto, mais cedo ou mais tarde todos saberão quem é quem...como diz a própria Palavra Santa de Deus; "sejam suas palavras sim sim não não, o que passar disto é do diabo" e mais nada.

    ResponderExcluir
  2. belo artigo Marcelo e diz muito a verdade nao so em nosso ambiente de trabalho

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.