23 julho 2015

Divisor de Águas

       
         Hoje completam 04 dias de greve no Sistema Prisional, que foi iniciada pelo SINDASP pedindo o arquivamento do PADs. Tenho minha opinião sobre determinadas coisas, pessoas e seu caráter, mas as vezes a consciência fala mais alto. Temos amigos e amigas nas frentes das unidades LUTANDO por aqueles que lutaram um dia por NÓS, e alguns Sindicatos resolveram não participar do movimento. Se não querem aderir a GREVE então proponho que ao menos façam uma manifestação em frente ao Palácio do Governo o quanto antes, manifestação contra os PADs, repudio as execuções e agressões, contras tantas injustiças que servidores penitenciários vem sofrido dentro e fora das unidades prisionais.
        
     Pra mim um movimento que carrega nossa bandeira não perde força, apenas ganha impulso. Um divisor de águas e caráter, tenho que participar mais, e nunca é tarde pra isso, não desmobilize aquilo que carrega o seu sangue, abstenha-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.