16 julho 2015

Segundo SIFUSPESP governo sinaliza proposta de reajuste salarial



Os representantes do SIFUSPESP, Nivaldo Pereira (Palmeirinha) e Marco Aparecido Pereira cobraram, pessoalmente, nesta quarta (15/07), resposta do governador Geraldo Alckimin sobre a Campanha Salarial dos servidores do sistema prisional, durante evento de entrega de viaturas aos bombeiros em São José do Rio Preto. Alckmin sinalizou que, após estudos da equipe econômica, segundo palavras do próprio governador “raspará o fundo do tacho” das contas públicas, e fará uma proposta de reposição salarial.

(...)



Campanha Salarial – Secretário Lourival Gomes confirma reunião para tratar de pauta de carreiras de apoio

Em conversa com o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, na terça (14/07), o secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes informou que será feito um levantamento minucioso da arredação orçamentária, ou seja, um balanço da arredação e da despesa das contas públicas. Apesar da crise econômica que São Paulo, assim como o resto do país atravessa, o governo, em agosto, definirá um percentual de reposição, se houver perspectiva de aumento na arredação até o final do ano.

(...)

O secretário da SAP também reafirmou o compromisso assumido em reunião anterior com o SIFUSPESP de receber representantes dos técnicos e administrativos ainda no mês de julho. A data do encontro, segundo o secretário, deverá ser divulgada nos próximos dias.

Fonte Sifuspesp
Confira na integra a matéria:

Um comentário:

  1. Ainda é preciso analisar os pontos sobre tal anuncio com atenção, não é justo que ainda servidores estejam respondendo PADs devido a greve. Não é justo mesmo e calar-se e aceitar as mazelas estatal. União!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.