18 maio 2017

Fotos do futuro CDP II de Caiuá - 18/05/17


Fotos da futura unidade de Caiuá enviadas por um amigo e leitor do Blog, situada no oeste paulista, interior de SP bem próximo de Presidente Venceslau. A parte interna praticamente finalizada, a frente da unidade por sua vez, deixada por último, como vimos nas demais construções. A LPTE, até o momento, não foi instituída para os interessados em ser transferidos que almejam trabalhar próximo de suas casas.

Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes























17 comentários:

  1. Vem ne mim LPTE Natalacio CDP 2 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é muita coincidência, mais se for da vontade de Deus vai chegar.......
      Natalicio CDP2

      Excluir
  2. agora vai.... e o de Lavínia?? posta fotos aí Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh gloria irmão vamos juntos pra Caiua .

      Excluir
  3. Logo logo termina, acredito que ano que vem inaugura...esse ano deve sair LPTE, haja vista que estamos praticamente em Junho.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ O FINAL DO ANO ENTREGA,COM CERTEZA VAI SER INAUGURADA SÓ EM 2018..

    ResponderExcluir
  5. Obras sem fim essas cadeias, nunca terminam!

    ResponderExcluir
  6. Caro Marcos boa noite, Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre o pedido para a SAP divulgar um cronograma de convocação dos candidatos aprovados do certame de 2014.

    ResponderExcluir
  7. TEM PREVISAO DE INAUGURAR QUANDO ALGUEM SABE

    ResponderExcluir
  8. Chega em Agosto ....ma a gosto da politica kkkkk

    ResponderExcluir
  9. boatos falam vão pega o pessoal da lista lpt ..mas quem esta na R então fica fora ?seria injusto teria que ser a lista especial mesmo lpte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Injusto nada, irmão! Seria a coisa mais justa e coerente que a SAP faria com quem está há 10 anos viajando 500, 600, 700Km. Quem está na LPTR já está perto de casa. Além disso, o ASP que está há 8, 9, 10 anos na LPT, não precisa provar a ninguém que o que ele mais quer é ser transferido. Se Deus quiser, não vai ter LPTE.

      Excluir
    2. Acho que será LPT mesmo,seguirá a mesma lista existenten EU ACHO, comentário em todo lugar é esse...Mas a SAP podia dar um parecer pra todos que estão nessa expectativa...LPT ou LPTE?????????

      Excluir
  10. Acho muito injusto não ter LPTE,11 anos fora esperando uma chance de vir para casa e agora ficar de fora, quem esta no final dessa outra lista tem pouco tempo de serviço...vai vir embora com 1 ou 2 anos e nós que estamos a mais tempo ficamos para trás ???? tenho uma criança contando os dias pra ter um Pai dentro de casa ....Isso não está certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu sei o que é passar por isso. Fiquei 5 anos fora. Espero que consiga.

      Excluir
  11. o mais justo é seguir a lpt normal .....pois esses logo que entraram colocaram o nome para caiua.....assim estao aguardando desde entao.....os que estao a mais tempo ...se tivessem colocado o nome pra caiua estariam numa melhor posiçao e assim com certeza seriam chamados......nao é certo um funcionario que nao colocou o nome para caiua ser transferido na frente de um que esta esperando com o nome na lista mesmo que tenha menos tempo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.