19 maio 2017

Somando forças somos imbatíveis; mais páginas e sites parceiros




O trabalho de divulgação das atividades da categoria, em especial, servidores do sistema prisional, é uma árdua  missão  onde esforços não são mensurados para levar informações  das ações diárias de milhares de servidores do sistema prisional à sociedade.

"Um trabalho de todos".

Hoje, reforço o apoio e divulgação das páginas parceiras e o site de informações AEVP-SP, ao lado do blog na versão do computador, consta a relação dos sites e páginas. Importante somarmos forças prol categoria e personificarmos nossa luta.

http://aevpsp.com.br/

Curta as páginas do Facebook: 

https://www.facebook.com/AEVPescoltaprisional/

https://www.facebook.com/aevpsap/

https://www.facebook.com/agentepenitenciariobr/




3 comentários:

  1. Seguindo as páginas a partir de hj legal

    ResponderExcluir
  2. Essa União de asp e aevp dar a bons resultados acabando com picuinhas do passado mostrando tamo mesmo barco e cor farda não siginifica nada se não tem.conteúdo humano. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, estou aguardando nomeação do concurso de 2014 e já me sinto um ASP, após a posse vou tirar um projeto da gaveta, esse projeto é voltado para os que estão na luta para entrar no sistema, vou criar um blog com material explicativo e todas as matérias já revisadas para os que realmente querem entrar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.