18 novembro 2013

ESSA É A HORA DE UMA LUTA UNIFICADA, EM PROL DOS SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL





    A promessa da diminuição de classes caiu no esquecimento, o projeto nem chegou a ALESP. Como já havia dito anteriormente isso é conversa pra boi dormir, a dias que o assunto caiu no esquecimento e a classe aguarda sem sucesso informações pertinentes ao assunto.


     Em determinado momento achei um pouco estranho o governo acatar um projeto editado por um sindicato, já que esse governo do PSDB ignora o funcionalismo publico, como por exemplo as pautas protocoladas na casa civil e a insistência das classes em negociar com o governo, onde tiveram que buscar a justiça para serem ouvidas(dissidio).

    Mas como vale frisar que a intenção desse blog é sempre apoiar e não desmobilizar atos que visem benfeitorias para a classe, aguardei ansioso o resultado deste projeto. Mas acreditar em promessas, e esperar que esse governo valorize essa classe de heróis sem se manifestar é ilusão, o momento é esse SINDASP, convoque a categoria e deixa que ela decida.
    

    SINDASP, vamos apoiar o "ESTADO DE GREVE", como sempre disseram que o SIFUSPESP nunca quis participar, essa é a hora de mostrar que é coerente com suas palavras, e venha realizar junto aos sindicatos um movimento para organizar uma greve em prol dos SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL,  e pressionar o governo a valorizar nossas categorias.

       "Aqueles que temem colocar em risco a reeleição do Governo, abstenham-se."
                              https://www.facebook.com/blogdosagentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.