16 janeiro 2015

Detento mata companheiro de cela na Penitenciária de Montalvão


Homem assumiu a autoria do crime, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (15). Ele alegou que o companheiro teria tentado contra sua vida



O homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira, na Penitenciária de Montalvão (Foto: Arquivo/iFronteira)

Clique na imagem para expandir.

Um detento de 50 anos foi assassinado após um desentendimento no anexo do regime semiaberto da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, em Montalvão, distrito de Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, um dos colegas de cela assumiu a autoria do crime, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (15).

A unidade prisional está localizada na Rodovia Raimundo Maiolini, no km 6.

Um agente penitenciário de 38 anos registrou o Boletim de Ocorrência, e informou que estava de plantão quando, às 20h35, foi chamado pelos presos.

Quando o agente penitenciário chegou ao pavilhão seguro, cela 2, um dos presos informou que havia um cadáver na cela e que ele era o autor do homicídio. Ele alegou que matou o outro detento porque “ele teria tentado contra a vida dele”.

Após as declarações, foi dada voz de prisão em flagrante “em razão da autoria do crime”, de acordo com o boletim.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas até o local. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada e investiga o caso.

Fonte: Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.