27 janeiro 2015

Prorrogado o prazo de construção da P.F. de Votorantim


 ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA GABINETE DO SECRETÁRIO 

 Extrato de Aditamento de Contrato Processo SAP/GS nº 1234/2012 Contrato nº 043/2012
 5º Termo de Aditamento Contratante: Secretaria da Administração Penitenciária Contratada: Construtora RV Ltda. Objeto do contrato: Execução de obras e serviços de conclusão da Penitenciária Feminina e Ala de Progressão Penitenciária de Votorantim Objeto da alteração: Alterar o cronograma físico financeiro vigente. Prorrogar o prazo de execução por 66 (sessenta e seis) dias. Prorrogar o prazo de vigência por 66 (sessenta e seis) dias. Prorrogar o prazo da garantia contratual por 66 (sessenta e seis) dias. Cláusulas alteradas: Nona, Décima Primeira e Décima Segunda. Data da assinatura: 23/01/2015 COORDENADORIA DE UNIDADES 


2 comentários:

  1. ESSA NOVELA NAO ACABA NUNCA, PIOR QUE AS UNIDADES ESTAO MEGA LOTADAS E CADA VEZ PIORES, O CAOS, O FIM E EU LONGE DE CASA.

    ResponderExcluir
  2. se fosse um PA teria ja acabado pra fritar o guarda, opa ai demora tbem assim nao vai poder fazer dejep e nem lpt. ALGUEM SABE DE ICEM QUANDO SAI?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.