09 fevereiro 2015

Visita é presa na unidade deTupi Paulista por tráfico






Um telefonema recebido pelo delegado Aderson Moisés Vieira, de Tupi Paulista, de que uma mulher tentaria entrar com drogas dentro do corpo na Penitenciária Masculina da cidade resultou em prisão em flagrante. Primeiro a tal mulher foi revistada pelas agentes penitenciárias que nada encontraram. Após esse procedimento, o investigador Lecca atendendo determinação do delegado Aderson foi até a unidade prisional e disse a suspeita que ela seria encaminhada ao PAM de Tupi Paulista para ser submetida a exame de raio-x. A mulher então urinou nas próprias roupas e acabou confessando que estava com as drogas escondidas no órgão genital e retirou o invólucro plástico contendo cocaína e maconha.

 Diante dos fatos, o investigador deu voz de prisão à mulher Z.S.S. que tem 45 anos, e reside no jardim Simpramar, na capital paulista. Ela disse ao delegado que iria levar as drogas para o marido J.S.S., de 61 anos, que está preso em Tupi Paulista e estaria sendo ameaçado.

 A cocaína pesou 21,32 gramas e a porção de maconha 47,47 gramas. Z.S.S. foi autuada em flagrante pelo delegado Aderson Moisés Vieira por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Fonte: Jornal Hoje Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.