10 março 2015

Mulher tenta entrar com "UM QUIILO" de maconha no CDP, na Genitalia


Bom dia,
   Parabéns aos Agentes pela apreensão de entorpecente nesse final de semana de quase UM QUILO de maconha escondido na Genitália, assim inibindo a entrada desse material no interior da Unidade.

Veja a matéria:




A mulher tentou entrar no CDP com um quilo de maconha escondido na genitária


Uma mulher foi presa tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) SJRP com um quilo de maconha escondido na genitália. O flagrante ocorreu no último sábado, 7, por volta das 11h30, durante o horário de visitas.

Tatiane da Silva, de 26 anos, foi surpreendida por uma agente penitenciária durante a revista íntima, procedimento comum nos presídios para localizar drogas ou objetos escondidos nas partes íntimas dos visitantes.

Segundo o boletim de ocorrência, Tatiane demonstrou intenso nervosismo durante a revista e, ao ser questionada pela agente, confessou que portava, dentro de sua genitália, cerca de um quilo de maconha.

Ainda de acordo com o registro policial, Tatiane disse que, caso não conseguisse entrar com a droga, seu marido iria apanhar dos outros detentos.

Ela foi presa em flagrante e será indiciada por tráfico de entorpecentes. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Mais apreensões no final de semana

Somente neste final de semana, a Polícia Militar realizou mais seis apreensões de drogas em Rio Preto. Entre os casos, três envolviam adolescentes.

Um jovem de 16 anos foi apreendido com 92 pedras de crack e 4 porções de maconha. Outro, de 17 anos, foi pego com 45 gramas de cocaína e um terceiro foi apreendido com 44 papelotes da droga.

Além deles, três homens foram presos, juntos, com 17 pedras de crack. Um outro foi preso com 126 porções de maconha e um terceiro está sendo investigado após a polícia ter encontrado uma balança de precisão e R$ 909 em dinheiro em sua casa. Este último, morador do bairro Santo Antônio, é suspeito de tráfico de drogas.

Somando as seis ocorrências, foram apreendidas 109 pedras de crack, 130 porções de maconha e 44 papelotes de cocaína.


Fonte: Colaborou Gabriel Vital


http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/238341,,Mulher+tenta+entrar+com+um+quilo+de+maconha+no+CDP.aspx


ACOMPANHE AS PUBLICAÇÕES NO FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/blogdosagentes

5 comentários:

  1. Meu Deus , 1 quilo e demais, que portadora e essa, depois nao sabem como entram droga nas unidades.

    ResponderExcluir
  2. Maluco a coisa e bizarra mesmo vai ......

    ResponderExcluir
  3. Isso e bom pra sociedade saber como que entra drogas na unidades e acabam titulando os servidores como corruptos. Mais de 99,9% tratam de pessoas honesta senao isso estaria um inferno, as delegacias acabaram e o sistema nao tem mais fugas, tem unidades que nem celular tem mais, trabalho em equipe.

    ResponderExcluir
  4. treinam o POMPOARISMO,para depois com o respaldo ,das leis de direitos humanos,entrarem nas unidades prisionais,não fiquem surpresos se elas disserem que essas drogas foram colocadas de propòsito por ASPs.E infelizmente poderão ser abolvidas perante a justiça( temos vários precedentes,com jurisprudencia inclusive com os famosos advogados de porta de cadeia,e por ai vai...) Sociedade Brasileira valorize o trabalho dos ASPs

    ResponderExcluir
  5. SO UM QUILINHO, NADA DE MAIS. DEVIAM FICHAR O MARIDO E QUEM FORÇOU COMO ESTUP..... POR QUE SO PODE SER BRINCADEIRA

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.