27 março 2015

Preso é beneficiado por 'saidinha' em Rio Preto SP e comete crime no mesmo dia


Preso se passava por pedinte quando roubou mulher em Rio Preto (SP).
Ele estava com o benefício por causa da Páscoa e voltou para a cadeia.



Do G1 Rio Preto e Araçatuba






Um detento, beneficiado com a saída temporária de Páscoa, foi preso por roubo em São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira (25). O homem, de 34 anos, deixou a penitenciária pela manhã e já no começo da noite praticou o crime. Ele se passava por pedinte em um cruzamento das avenidas Domingos Falavina com Elias Tarraf na região Norte da cidade.

De acordo com as informações da polícia, o detento bateu no vidro de um carro que estava parado no semáforo, pediu dinheiro, mas a motorista, uma mulher de 30 se recusou a dar o dinheiro. Em seguida, a mulher e a filha que estavam no veículo foram agredidas pelo rapaz, ele fugiu logo, levando uma bolsa que estava no banco da frente do veículo.

Algumas pessoas que estavam no local correram atrás do criminoso e conseguiram detê-lo no Jardim Paraíso até a chegada da polícia. O homem foi preso e encaminhado de volta à penitenciária. Com a ação o criminoso perde o direito ao regime semiaberto.

Na quarta-feira (25) um outro preso que saiu do Centro de Detenção Provisória de Rio Preto foi preso em flagrante duas horas depois por roubo. Ele furtou produtos de um supermercado. Ele foi preso e voltou para a cadeia.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.