06 agosto 2015

‘Saidinha’ libera 2.727 para o Dia dos Pais





Foto: Arquivo

A saída temporária para o Dia dos Pais vai beneficiar 2.727 presos nesta semana nas unidades prisionais de Tremembé.

O benefício é concedido pela Justiça aos detentos de bom comportamento e que estão no regime semiaberto.

A partir de amanhã, 10 presas serão liberadas da P-1 feminina. P-2 feminina serão 181 detentas.

Já na Penitenciária Doutor Augusto César Salgado, a P-2 masculina, 146 presos serão beneficiados. Entre os presos da P-2 estão os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos e o jornalista Pimenta Neves.

Na sexta, o benefício será concedido a 2.200 detentos do presídio Edgar Magalhães Noronha, o Pemano de Tremembé e mais 190 da penitenciária Doutor Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P-1.

RETORNO/ Os detentos liberados amanhã devem retornar aos presídios na próxima segunda-feira até às 17h.

Já os demais têm a volta marcada para a terça-feira. Os detentos que estão no Pemano devem retornar até às 16h e os detentos que estão na P-1, devem voltar até às 17h.

Ao todo, são concedidos cinco benefícios durante todo ano. Além do Dias das Mães, os detentos têm direto a saídas na Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Ano Novo.

REFORÇO/ A Polícia Militar vai reforçar o policiamento nas áreas próximas aos complexos prisionais e também nos terminais rodoviários de Taubaté, Tremembé e Pinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.