14 setembro 2015

Video:Pistola IMBEL TC MD6 .40 de cara nova


9 comentários:

  1. Blog 10 sinceramente ganhou mais um seguidor

    ResponderExcluir
  2. Pra que isso, A.S.P não é Policial.

    ResponderExcluir
  3. Sou ASP com muito orgulho e nao quero ser policial e tenho armas a mais de 09 anos simplesmente porque a segurança publica e falha e sofremos com o crime organizado, perdi um amigo e nao foi facil. Penso em adquirir uma arma dessas, e espero nunca usar. Armas nao são feitas exclusivamente para policiais, queria que fosse assim, bandidos andam armados e pra nos não é uma questaõ Ofensiva e sim PREVENTIVA garantido por lei!!! MARCIO AGENTE PENITENCIARIO COM ORGULHO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente vivenciei episódios que marcaram nessa profissão. Um atentado contra a vida dos agentes que só foi possível evitar o pior devido ao direito de defesa, graças nada de pior ocorreu. O intuito de publicar o vídeo foi divulgar o novo modelo da Imbel MD6, para alguns leitores do blog que aguardam a autorização para portar o calibre restrito.

    Como o amigo disse, diante do caos instalado e constantes ataques a vida dos agentes muitas vezes orquestrados pelo crime organizado concedeu o direito de defesa, porte de arma, para que pudesse tentar se defender já que o Estado que deveria garantir a segurança publica não consegue proteger nem seus servidores.

    Sou Agente Penitenciário, amo minha profissão e só almejo ir e voltar ao trabalho em PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog e pela luta de defender a sociedade mesmo lendo comentários que tentam diminuir o valor de quem coopera arriscando a propria vida. Liguem näo companheiros, isso é pura inveja. Marcelo, Investigador de Polícia, Mogi das Cruzes.

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo é um idiota, estamos juntos ASP.
    Ass.:PMERJ

    ResponderExcluir
  7. Paguei a MD6 a Imbel entregou em Dezembro de 2016 e até agora o GLORIOSO EXÉRCITO BRASILEIRO não entregou a CRAF para que eu possa pedir o porte

    ResponderExcluir
  8. Até agora esperando a liberação da arma acima citada. QUANTA BUROCRACIA...

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma dessa espero não me arrepender!
    Aguardando a confecção do meu CRAF já enviei todos os doc para reservado da PMERJ do meu batalhão.
    Muito boa explicação!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.