23 outubro 2015

Audiência Pública dia 26 na Alesp , por Agente Marcelo Augusto

     
       A audiência pública marcada pelo Deputado Estadual Carlos Giannazi (PSOL), a pedido do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e acontece no próximo dia 26, às 19h, na sala Tiradentes, da Alesp. Confirmou participação o Deputado Federal Bolsonaro. Será disponibilizado  transporte, vagas limitas, interessados entrar em contato o sindicato.

    
      A presença da categoria na Alesp é de suma importância, principalmente porque o Deputado Carlos Giannazi apoia fielmente nossa causa, marcando essa Audiência Publica. É evidente que o descalabro da contribuição sindical imposta imoralmente pela instituição deixou muita gente com dois pés atras, dizem que o preço pago foi alto por essa ação derradeira. 



     Convido os companheiros(as) para participem da Audiência Publica no dia 26 de outubro de 2015, agentes penitenciários estão respondendo PADs por um movimento nosso! Uma luta nossa! Injusto, aceitarmos que sejam punidos sem nos manifestarmos, e esse é um dos momentos de fazermos isso.  Que se dane a pessoa que vai estar lá, se não gosta dela , à ignore , o que vale é preservar seus princípios morais , seu foco. Pessoas engajadas em busca da valorização profissional, estarão presente audiência. Participe!





Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.