03 janeiro 2016

Concurso para AEVP/2016, apenas previsão segundo site Inscrições 2016

   
   O concurso da Secretaria de Administração Penitenciária 2016 está com previsão para abrir dentro em breve. Quem está estudando para esse concurso faz muito bem porque ele pretende abrir um total de 1500 vagas para o cargo de Agente de Escolta e Vigilância penitenciária. Esse cargo tem uma remuneração que atraem muitas pessoas além de oferecer estabilidade e ascensão profissional.

 



OBS:  De qualquer forma vamos aguardar o pronunciamento da SAP, e a veracidade da informação subtraída do site Inscrições 2016, o que realmente causa certa duvida por haver um concurso em andamento.


13 comentários:

  1. AGENTE PENITENCIÁRIO6 de janeiro de 2016 às 13:53

    ESSA NOTÍCIA É FAKE, ATENTEM-SE A BANCA QUE ELES DIZEM TER FEITO O CONCURSO, INFORMAÇÃO FALSA. último concurso organizado para esse órgão foi administrado pela banca Fundação Fuvest

    ResponderExcluir
  2. Não chamaram nem os remanescentes 2013 tem um concurso 2014 em andamento já querem abrir outro concurso para 2016. Piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade dezembro e nem chamaram os de 2013 ainda ja querem abrir outro concurso...aff

      Excluir
  3. Alguém sabe dizer se os remanescentes do concurso ASP 2013 serão todos chamados? Esse ano completara 2 anos e provavelmente não será prorrogado, o secretário só favoreceu os remanescentes AEVP 2013 os ASP 2013 serão esquecidos.
    O que foi dito na ALESP: na oportunidade da Audiência Pública, na Comissão de Segurança Pública e Assunto Penitenciários para perguntar ao secretário quanto as contratações dos remanescentes do Concurso AEVP 2013.

    Na ocasião o presidente da comissão Deputado Estadual Delegado Olim (PP) leu a pergunta feita pelo SINDESPE sobre a questão e o secretário afirma em registro a fala do presidente de que todos serão chamados, que a demora se dá por questões econômicas do estado, mas assim que tiver dinheiro, as chamadas serão retomadas e o concurso não vai prescrever.

    ResponderExcluir
  4. vixe intão nunca kkkkk ta cada vez pior nosso governo

    ResponderExcluir
  5. Remanescentes não existe,o que existe é a quantidade exata de vagas disponibilizada no edital,o resto é só resto, tirem essa história de remanescentes, eles não passaram dentro das previstas.

    ResponderExcluir
  6. DIREITO À NOMEAÇÃO DO CONCURSADO REMANESCENTE - ARTIGO 37 , IV , DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL - SEGURANÇA CONCEDIDA.
    Convocado novo concurso público no prazo de validade do anterior, a revelar a existência de vagas e a necessidade de preenchê-las, deve ser assegurado ao concursado aprovado no primeiro certame o direito à nomeação.

    ResponderExcluir
  7. SE ABRIR OUTRO CONCURSO ANTES DE SE FINDAR O ANTERIOR,TODOS OS REMANESCENTES DO ANTERIOR TERÃO DIREITO ÀS VAGAS DO DESSE PRÓXIMO QUE ABRIR (SÓ PODERÃO CHAMAR O DO ÚLTIMO APÓS CHAMAR TODOS REMANESCENTES DE UM EM ANDAMENTO.

    ResponderExcluir
  8. Agente penitenciário faz a função de um AEVP ou são funções diferentes , agentes diferentes ?!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.