29 abril 2017

"União, cinco letras capazes de mudar a história "

Os agentes penitenciários na data de ontem deram uma prova de força provida da união, mostrando a sociedade condições de uma realidade restrita e desconhecida. Nela, estão inseridos profissionais do sistema prisional em condições de alto risco expostos a ambientes nada saudáveis.

O ato parou nos jornais locais e noticiários das emissoras de rádio. Meu vizinho, logo cedo veio perguntar do ato, não fazia ideia e disse diversas vezes que somos pessoas extremamente corajosas, deu os parabéns a todos nós! É, união dá resultados sim, imagine em proporções maiores , categoria unida, se os sindicatos se unissem, publicassem atos da categoria defendida ? Eh, isso não faz diferença, pois o pós não será fácil, despreocupados e unidos resolvemos dar próximo passo rumo à Brasília.

Vamos fazer um trabalho de formiguinha, semeando o espírito de união começando a pensar no próximo como a si mesmo, sermos menos individualistas e mais conscientes. Por conseguinte, resultados apareceriam a curto prazo como frutos da união. União, cinco letras capazes de mudar o a história.

"Na escola da vida as aulas são gratuitas só não aprende se não quiser." 

Marcelo Augusto

10 comentários:

  1. Respostas
    1. autor no bla bla sera um direitor ? Sindicalista ? Gaiada de cadeia ? Puxa SAco ? Ahhh kkkkk nao deve ter lido o texto no fim...Marcelo na boa esse tipo de comentário nao deveria passar o autor desse comentário o energúmeno se satisfaz quando um nós é agredido ou morto ai fica feliz

      Excluir
    2. Covardão Anônimo29 de abril de 2017 12:11

      Poe seu nome aí. Tá fácil pra vc neh! Pra mim ta não, segura aposentadoria aos 65 anos ou tá esperando essa galera ir conseguir pra vc...

      Excluir
  2. Boa explanação. Falta cultura e consciência, amor a humanidade. Tecnologia aprisiona mentes condenando ao individualismo. O preço pago será caro e tardio.

    ResponderExcluir
  3. Parabens amigo escreve muito bem e faça mais artigos

    ResponderExcluir
  4. Temos que brigar sim, nos unir, pois não quero trabalhar até os 65 anos não, fico feliz pois a nossa mentalidade está mudando, a classe agora está ciente que juntos somos mais fortes, ontem foi o pontapé inicial para uma nova renovação, mudança de pensamentos e atitudes, e quanto a esse bla bla bla, só pode ser um cidadão que não quer o bem da própria classe...

    ResponderExcluir
  5. por esse BLA BLA BLA... infelizmente vemos a união da categoria: NENHUMA! Pode até ser diretor ou diarista que fez o comentário mas isso já demonstra o que eu vejo a anos no sistema: NUNCA SEREMOS UNIDOS! Pois pessoas que nem esse tipo tem de monte na SAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca seremos unidos, nem prá desfiliar de sindicato corrupto e ladrão! De certa forma até concordo com o bla bla bla, as coisas nunca mudam mesmo!

      Excluir
  6. Temos que brigar pela devolução do imposto sindical que foi descontado ilegalmente

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.