23 junho 2017

SAP vai locar 165 Scanners Corporais (Body Scanner)



Resultado de imagem para scannres presidiosA SAP- Secretaria da Administração Penitenciária  abre processo licitatório objetivando a prestação de serviço para locação de 165 (cento e sessenta e cinco) Body Scanner para 126 unidades prisionais, algumas irão receber dois aparelhos devido ao número de visitantes. Nos últimos dias, unidades receberam visitas de técnicos e notes para adequarem espaço para instalarem futuramente os aparelhos. O processo licitatório encontra-se aberto, com prazo para envio de propostas no dia 26/06/17. 



Confira o processo licitatório:


Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes


16 comentários:

  1. Como ficará a instalação (que exige uma série de "cuidados") e a operação? Teremos aparatos para operar esse equipamento com segurança? Ou vão nos jogar um caminhão de areia nos olhos e daqui um tempo começaremos a adoecer "sem saber" os motivos??

    ResponderExcluir
  2. Apoiado e aprovado.
    Revista é contra signatários dos direitos humanos e sou funcionária e pra mim tem que acabar, o trabalho dobrado chegou patamares de trabalho escravo, sem almocar e níveis altíssimos de insalubradade.

    ResponderExcluir
  3. Isso vai custar $$$$ brasil hum

    ResponderExcluir
  4. Veio notes para alterar local para receber aparelho dessa vez chega

    ResponderExcluir
  5. mais uma forma de roubar o dinheiro do contribuinte , e enquanto isso os funcionarios a tres anos sem reajuste ...

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, quanto a instalação e tranquilo, o.perigoso e o manuseio. Ou seja lá no complexo de Pinheiros que já tem 4 scanner, deram um treinamento de 15 minutos, e nada mais. O Problema e, cada funcionario tem uma senha é login. Agora vou falar meu ponto de vista, muito bom e facilita a vida do.funcionario, em contra partida, qual quer objeto de ferro celular, vc identifica fácil, agora droga e complicado. Por isso falo do.treinamento. para vc ser técnico em raio x, tem um curso de dois anos. Na SAP curso de 15 minutos. Então vamos cobrar isso. Lembrando que os scanner no complexo está em fase de teste. O.certo e a empresa ganhadora dar um curso completo para os funcionários que vão operar o equipamento, e tem a parte de segurança, pois lá é um vidro que separa o funcionário do equipamento, em outros lugares tem as placas de chumbo isolando o funcionário do equipamento.

    ResponderExcluir
  7. Tô querendo entender a turma do mimimi, beira o absurdo. Nós prestamos concurso para ser agente de segurança e isso vai dar dignidade a nossos serviços.

    ResponderExcluir
  8. Espero,de verdade,que dê tudo certo com a vinda do scanner.muita visita com mau cheiro,na revista uma ASP revistando 3 visitas por vez...

    ResponderExcluir
  9. É uma conquista memorável a implantação de scanner, só que temos que ter cautela quanto ao uso do funcionário, pois o mesmo já suscetível a diversas enfermidades, e o uso constante do equipamento pode trazer doenças pela exposição a radiação.
    Tem uma matéria no site do sindasp MG, onde os funcionários estão reclamando do uso diário do mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos.

    Sou formado em Técnico em Radiologia Médica, trabalhei mas 10 anos área, mesmo formado uma técnico para operar um aparelho de body scanner em qualquer aeroporto aonde se concentra esses aparelhos tem que fazer uma especialização de 1 ano.
    Qualquer um pode entra na Google e pesquisar o que aconteceu no Espírito Santo, os Agentes que achou que um curso de 5 horas deixava ele expert no assuntos relata quedas de cabelos, vômitos dor constante de cabeça.
    Sou a favor de que se colocar os aparelhos, mas de um curso digno para os Agentes poder trabalhar sem colocar a sua saúde em risco.

    ResponderExcluir
  11. Questões internas o portal é uma conquista e será bem recebido as unidades para a revista de visitantes

    ResponderExcluir
  12. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. SCANNER É RADIAÇÃO IONIZANTE, SÓ NÃO FAZ MAL PARA QUEM VENDE O APARELHO E PARA O SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.