18 junho 2017

Fotos externas do CDP de Nova Independência; será automatizado em Julho



Fotos concedidas por um colaborador e amigo do blog da futura unidade de Nova Independência. A automatização de celas da unidade inicia em julho, a obra em fase final, e é possível notar houve evolução na obra contudo falta a pavimentação asfáltica . Peremptoriamente,  uma das unidades mais adiantadas da região.

Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes










16 comentários:

  1. Falta bem pouco... quanta batalha e tudo parece correr bem pra uma grande vitória, estou chegando família!!! Deus é fiel.#familiaminhabase#

    ResponderExcluir
  2. A cadeia esta praticamente pronta, se já começassem a fazer essa tal rotatória até Julho quem sabe ate outubro poderiamos estar perto da familia, mas o estão segurando pra 2018 mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Será automatizada em julho mas inaugurado só em 2018! Que adianta?(foi prorrogado em 200 dias) Governo deixa a coisa rolar ao sabor do vento e a situação de salário e vagas pra vagabundo cada vez pior!

    ResponderExcluir
  4. E alguém pode dizer quando mais ou menos sai a LPTE para la e quando inaugura?

    ResponderExcluir
  5. vai segurando minha vaga, as malas tão prontas!!!!!!!!!
    Solta a LPTTT

    ResponderExcluir
  6. Pessoal é forte os boatos que o DG dessa unidade de nova independência é o tal de mestre dos magos que está lá em Junqueirópolis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele desaparece a hora que vc mais precisa kkkk

      Excluir
  7. Marcos, quero parabeniza-lo e parabenizar tb o Jenis Andrade pelas postagens nos blogs, entendo que é de grande utilidade tanto para ASPs como para AEVPs. Fico impressionado como procuro informações nos SITES dos sindicatos e......nada de novo amigos, sempre as mesmas noticias, isso quando não pegam matéria antiga e republicam, seria cômico e não fosse trágico essa situação, não gosto de ficar criticando pessoas mas não tenho como fugir disso. Placar: Site dos sindicatos 0 x blog Marcos e Jenis 10. Fora que ficam lutando por coisas que sabem que não vão conseguir e as coisas mais simples deixam de lado. Estão de brincadeira, estão pedindo para eu me desfiliar não é impossível!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Voce disse...Bad?tem certeza???Tambem conhecido como "JAGUNÇO DO BUNÉ"?

      Excluir
  9. VEMMMM NE MIMMMMM LAVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! TO CHEGANDOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. VEM NE MIM LPTE NATALICIO.

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe em me dizer se tem muita gente com nome na lpt de irapuru que pretende ir para nova indepedencia ou lavinia ?to com esperança da lista de irapuru cai e chega pra mim

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.