07 junho 2017

Quando sai a(s) LPTE(s) para as novas unidades ?



   Os servidores do sistema prisional paulita não veem a hora de sair a LPTE - Lista Prioritária de Transferência Especial- para as futuras unidades prisionais da SAP. Não é à toa, conheço amigos que estão próximos de completar uma década longe de casa, fiquei 08 anos e conheço bem como é ficar longe da família inscrito na morosa LPT.

    A celebre rádio ASP especula mudanças na LPTE, todavia receio que a lista permaneça nos moldes que tem sido feita, classificação por tempo da unidade e preferência para munícipe,  pois tem funcionado perfeitamente, trazendo iniquidade nas transferências e apurando rigorosamente os comprovantes de endereço. 

A pergunta que não se cala. 

Quando será instituído das novas LPTEs ?


15 unidades em construção:

CDPs I e II de Pacaembu ( 2  unidades)
CDP de Aguaí
CDP II de Caiuá
CDP de Paulo de Faria
CDP de Lavínia
CDP I e II de Galia ( 2 unidades)
CDP de Alvaro de Carvalho
CDP de Nova Independência
CDP de Registro
CDP de Limeira
CDP de Santa Cruz da Conceição
Penitenciária Feminina de São Vicente
Penitenciária Feminina de Guariba 



*Se obtiver informações a respeito comente. Aproveite e vote a enquete:



33 comentários:

  1. Curso começa essa semana dos ASP e AEVP ja começou...3 meses....outubro acaba...então tem chance de sair esse ano...tem bizu q vai sair 2 meses antes a LPTE pra nao ter desisttencia e ficar atualizando.... aguenta coração

    ResponderExcluir
  2. Novas nomeações nehhhh! Estou ansiosa esperando

    ResponderExcluir
  3. Esperança ir para Guariba esse ano tem fotos de la?

    ResponderExcluir
  4. Sao 150 asp por unidade chamaram 750 deve sair 5 unidades em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes que foram chamados só foi para cobrir quem pediu baixa , aposentadorias

      Excluir
  5. Estou 10 anos longe e sou mais um esperando respostas da lpte pra região oeste com tempo de unidade terei chances reais de ir embora duro saber qdo sai. Nova Independencia praticamente pronta pq nao soltam a lista ???

    ResponderExcluir
  6. Esperando lpte Cdp Lavinia������

    ResponderExcluir
  7. Depois que acabar essas novas turmas no curso de formaçao teremos boas novidades em relaçao as essas lptes. Fe força e foco.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 10 anos e 7 meses acho q desse vez eu vou, nova independência me espera

    ResponderExcluir
  9. Previsão para dezembro inaugurar NOVA INDEPENDÊNCIA segundo políticos da cidade

    ResponderExcluir
  10. os concursos não são regionalizados, qualquer um pode ser "mandado" para qualquer lugar? quantos dias por mês se trabalha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os ASPiras são lotados em São Paulo, Baixada, Vale.E são 14 plantões por mês.

      Excluir
  11. UM ASP ME FALOU QUE TRABALHA 3 DIAS E FOLGA 27, É ISSO MESMO?

    ResponderExcluir
  12. Limeira previsão julho ou agosto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. previsão de ficar pronta de inauguração não.

      Excluir
  13. ASP começa como ASP de 3a classe? Ganha ente 2 e 3 mil é isso?
    Estou cogitando, dei uma olhada em
    http://www.transparencia.sp.gov.br/busca-agentes.html

    ResponderExcluir
  14. Se fazer pressão talvez saia logo, teve muita nomeação, tão esperando o q??? ajustes???...eh sempre assim,,,,solta logo essa onça,,,pra ver o que vai vingar...num fica brincando com os esperançosos não SAP....ou vão querer fazer politica em cima da LPTE tbem....é pra cabar msm.....

    ResponderExcluir
  15. CAIUA 2 TA EM FASE FINAL MAS SE INAUGURA ESSE ANO SÓ SE ESTÃO ESPERANDO 2018 ANO POLITICO NÃO DUVIDO

    ResponderExcluir
  16. acorda pessoal vcs acham que o governo e deputados vão querer inaugurar alguma coisa neste fim de ano, ano que vem ta ai com eleições pra tudo ... por isso não me iludo vou continuar aqui na capital pagando meu sindasp pro meu gordinho não passar vontade de nada

    ResponderExcluir
  17. A sap deveria informar pelo menos qual a próxima unidade a ser inaugurada, assim os servidores poderiam se programar. A LPT deveriam ser igual da secretaria de segurança pública,já vi PM com menos de 2 anos de casa ser transferido para perto da sua família.

    ResponderExcluir
  18. Como está as UNIDADES DE GÁLIA E QUANDO SERÁ A LPTE, PORQUE SEGUNDO SAP EU NÃO POSSO SOLICITAR UMA TRANSFERÊNCIA HUMANITÁRIA PARA CUIDAR DA MINHA MÃE DE 82 ANOS VIÚVA E NÃO CONSEGUE SE LOCOMOVER.... E QUE A 17 ANOS PODERIA TER FEITO ESCOLHA PARA REGIÃO NOROESTE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a SAP não defere nada! Procure seus direitos através de um bom advogado. Boa sorte!

      Excluir
  19. essa porra de lpte ai é cabide de manobra... nove anos no aguardo na capital, nova independencia ou lavinia a que sair primeiro slc

    ResponderExcluir
  20. Sou AEVP e também estou a 10 anos na LPT e na mesma unidade, se não fosse o cúmulo, ainda estou a 4 anos em primeiro e segundo lugar respectivamente para as unidades que escolhi, é mole guerreiros?
    Agora só uma observação, estou indignado com o resultado da enquete deste blog, pois ainda existe uma parcela que acha a LPT boa ou excelente, ai não né? Isso menosprezar nossa capacidade de raciocínio. No entanto achei bastante plausível a ideia do dono do blog sobre as opiniões, pois apesar de não concordar com o resultado, respeito.

    ResponderExcluir
  21. Carma ai perssuar uai qui pressa e esta ficar pertu da mue. guarda pertu da mue é separassao na certa insperiencia propria mue nenhum aguenta guarda pertu delas faz trinta anos esperandu chegar em Aguai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santo corretor só pode ser brincadeira morri de rirrr

      Excluir
  22. Inaugurações dessas unidades só ano que vem,esses 750 q foram chamados a pouco tempo é só para suprir aposentadorias,demissões e exonerações.

    ResponderExcluir
  23. Desculpa mas não posso concordar com o colega, separação já vi muitas acontecer sim, mas de colegas longe de casa, que deixam a família para morar fora, eu não pensei duas vezes quando tive que assumir fora, mesmo tendo que pagar o "veneno" do aluguel preferi trazer a família comigo, jamais deixaria minhas filhas e esposa morarem 600 km longe de mim, se isso tivesse acontecido já seriam 10 anos longe. família é projeto de Deus e tem que ser prioridade para o homem. Os familiares podem esperar, mas sua família, jamais!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.