06 junho 2017

" Campanha salarial em primeiro lugar"

Parte dos manifestos promovidos pelas entidades classistas tem cunho político. O problema latente é passarem o pano para os governos estatais que desvalorizam os funcionários públicos. Antes, devem fazer o dever de casa, enveredar o caminho da campanha salarial e promover manifestos para essa finalidade, e somente depois, caso a categoria decida, seguimos para segundo plano não menos importante.  Caminhamos para mais um ano sem reajuste. 

Marcelo Augusto

8 comentários:

  1. Sou sua seguidora justamente por isso não é demagogo como muitos só querem agradar é falar a verdade e acabou goste quem gostar trea anos sem aumento e fazem manifestos pra tirar presidente??? Sera q tao fazendo campnha do alck min ninguem mexe o doce em sp?

    ResponderExcluir
  2. Cinco anos sem aumento area meio

    ResponderExcluir
  3. Por isso que defendo desfiliação em massa dessa corja de ladrões Sindicalistas!! Aquii na minha Unidade so foi anexar o doc de desfiliação Sindical que o pessoal aderiu e saiu fora!! #desfiliaçãoemassa!!

    ResponderExcluir
  4. Estava no calcadão de uma cidade do interior na semana passada e tinha sindicatos das categorias mais desvalorizadas de São Paulo fazendo um ato com faixa diretas já e fora Temer e concordo com saida desse governo corrupto e destituição dos envolvidos da corrupção. O anedota foi um amigo presente faz parte de um sindicato prefiro nao dizer o nome manifestando, no serviço prega contrário manifestar no palácio do governo mesmo estando 3 anos sem aumento. É controle em massa com meia duzia beneficiado por um sistema podre como muito tucano petista enrustido, federal pro lula, estadual pro tucano

    ResponderExcluir
  5. Uma vez pelegos sempre pelegos
    Vai segurando..
    novo gorfolfo saindo do forno
    Sindicato pra politica
    um vermelhinho
    importante é onipresença deles SQN

    ResponderExcluir
  6. Passou na comissão a reforma da previdencia sem pressão só foi liberar o imposto sindical a fumaça sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.