14 junho 2017

Secretário de SSP vai receber entidades da PM dia 28 para tratar da campanha salarial


No próximo dia 28 entidades de servidores da PM irão ser recebidos pelo Secretário de Segurança Pública para tratar do reajuste salarial, nas tratativas do primeiro semestre o governo aguardaria o segundo semestre para estudar e apresentar um índice de reajuste salarial. Já os sindicatos dos funcionários do sistema prisional, não foram recebidos este ano e nem há previsão de serem recebidos para tratar do assunto, um fiasco de campanha salarial sem resquícios de movimentação.

4 comentários:

  1. Enquanto isso nossos sindicatos estão enchendo o rabo com o nosso dinheiro e o trabalhador muitas das vezes passando ate fome

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não houver a desfiliação em massa nada vai mudar, pois so assim eles ficarão enfraquecidos financeiramente e terão que trabalhar primeiro para depois ganhar filiados!! Coragem Agentes a hora e agora!!

    ResponderExcluir
  3. Está surgindo um comentário de que talvez o Governo conceda o ALE pra toda a categoria como se fosse um reajuste salarial disfarçado! Visto que parece que não poderá recorrer mais porque perdeu em todas as instâncias, ou seja, terá de pagar de qualquer forma a todos porque simplesmente os que não são filiados vão entrar com ação e se beneficiarão da jurisprudência! Marcelo será que procede esse comentário? O q acha?

    ResponderExcluir
  4. E de quanto seria o valor desse ale , e tem diferença.de valor de
    asp para aevp

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.