19 outubro 2014

Fogo atinge barracão no complexo penitenciário em Hortolândia, SP



Local é usado para atividades de detentos, mas ninguém ficou ferido.
Incêndio começou por causa de queda de balão e não se alastrou.




A queda de um balão provocou, neste sábado (18), um incêndio em um galpão de reciclagem do complexo penitenciário localizado em Hortolândia (SP). Detentos trabalham no local, mas no momento do incidente não eram exercidas atividades e ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campinas (SP) e da Defesa Civil se deslocaram para a área e, segundo a Secretaria da Administração Penitenciaria (SAP), o fogo foi controlado.

De acordo com a SAP, a área fica no no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia, unidade prisional de regime semiaberto, na área externa da unidade. O incêndio, que começou por volta de 12h, atingiu sucatas de material de plástico e não se alastrou para os arredores, informou a secretaria.

Quem foi visitar os detentos, reclamou do cheiro da fumaça. "Achei que tinham colocado foto de propósito, mas falaram que foi um balão de caiu", disse a empregada doméstica Evani dos Santos. A SAP afirmou que não houve interferência no andamento das atividades internas da unidade.

Fogo atinge barracão no Centro de Progressão Penitenciária em Hortolândia, SP (Foto: Reprodução/ EPTV)

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/10/fogo-atinge-barracao-no-complexo-penitenciario-em-hortolandia-sp.html

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.