01 outubro 2014

Policia realiza operação para prender suspeitos de executarem ASPs em Praia Grande


Polícia Civil e GOE apreendem drogas durante operação em São Vicente
Objetivo era prender suspeitos de homicídio em Praia Grande.
Criminosos fugiram mas polícia encontrou laboratório de drogas.




Drogas, rádios comunicadores, balança e precisão e dinheiro foram apreendidos (Foto: Roberto Strauss/G1)

Cerca de cinco quilos de drogas foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (1), durante uma operação da Polícia Civil e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O objetivo era prender os suspeitos de participar da morte de um investigador e de dois agentes penitenciários na cidade. O grupo conseguiu fugir.

A operação aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente. Quatro equipes da Polícia Civil e duas do GOE entraram na comunidade para prender três homens que estariam dentro de uma casa. Eles são suspeitos de estarem envolvidos na morte do investigador Evandir Pedro Alcântara e de um agente penitenciário. “Nos crimes, é o mesmo fuzil, o mesmo modo operante, o mesmo carro, a mesma fuga”, explicou o delegado Aloízio Pires de Araujo.

Quando a polícia chegou no endereço, os criminosos tinha acabado de deixar o local. Dentro da casa, foram encontrados mais de cinco quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão, embalagens para drogas, facas, binóculos, rádios comunicadores, dinheiro e várias anotações sobre a venda e compra dos entorpecentes.

Os policiais fizeram uma varredura por uma área de cerca de 500 metros para tentar encontrar os suspeitos, mas não conseguiram. “Vamos prosseguir com as investigações. Eles estão com a prisão temporária decretada”, afirmou o delegado. Todo o material encontrado na casa foi apreendido pela Polícia Civil e levado para a Delegacia Sede de Praia Grande.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/10/policia-civil-e-goe-apreendem-drogas-durante-operacao-em-sao-vicente.html

Um comentário:

  1. o caixa dois dos políticos indo embora e só reparar no governador para ver ele chorando, como fica a campanha mentirosa dele

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.