28 novembro 2014

AGENTE ENCONTRADO COM MORTO COM DOIS TIROS EM CANAVIAL, G1

Veja a no noticia do G1:
Agente penitenciário é encontrado morto em canavial de Serrana, SP

Vítima saiu de Casa Branca (SP) para trabalhar na terça-feira (25).
Corpo foi avistado por pessoa que fazia caminhada e chamou polícia.




    Um agente penitenciário de 49 anos foi encontrado morto com dois tiros em um canavial próximo à Rodovia Ângelo Cavalheiro em Serrana (SP) na noite de quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o homem saiu da residência onde morava, em Casa Branca (SP), na última terça-feira (25) para trabalhar, mas a mulher dele só notou o sumiço na quinta-feira (27) quando a vítima não atendeu aos telefonemas. O carro dele e uma arma que carregava não foram encontrados.
saiba mais


   A vítima trabalhava no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul (SP). O diretor regional da Polícia Civil, João Osinski Júnior, informou que foi instaurado inquérito para apurar se o crime foi latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou execução.

   De acordo com informações da polícia, uma pessoa fazia caminhada às margens da rodovia quando avistou o corpo dentro da plantação de cana e chamou a polícia.

   A mulher da vítima e colegas de trabalho foram chamados para reconhecer o homem, que foi levado para Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto. A mulher do agente informou ainda que ele usava um revólver de uso pessoal e para o trabalho.

   Segundo a Polícia Civil, o agente havia saído de casa na terça-feira para trabalhar em plantão, mas a mulher dele só notou que ele estava desparecido na manhã de quinta-feira (27) quando ligou para o homem e ele não respondeu às ligações. Ela registrou uma ocorrência comunicando o sumiço do agente.O corpo da vítima estava em estado de decomposição, mas foram encontradas duas perfurações, aparentemente de arma de fogo na nuca e no peito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.