10 novembro 2014

Policiais e 3 detentas ficam feridos após viatura capotar em Dracena, G1



Acidente aconteceu na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo.
Motorista teria perdido controle do carro, que caiu em barranco, em seguida.



Dois policiais e três detentas estavam a caminho de Tupi Paulista (Foto: Polícia Civil/Cedida)

Dois policiais civis, de 52 e 64 anos, e três detentas, de 19, 36 e 66 anos, tiveram ferimentos leves após a viatura em que estavam capotar nesta segunda-feira (10), na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Dracena. As presas seriam transferidas para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
Policial perdeu controle do carrro que capotou na
estrada de Dracena (Foto: Polícia Civil/Cedida)

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 10h35, quando o condutor do carro, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da viatura e atravessou a pista contrária. Logo, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira.

Os policiais e as detentas foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Dracena, com leves escoriações. Nenhum outro automóvel foi atingido, segundo a corporação. Já a viatura ficou parcialmente danificada. A perícia compareceu no local e deve apontar as causas reais do acidente.

As mulheres retornaram à Cadeia de Dracena no fim da tarde desta segunda-feira, contudo devem ser transferidas, novamente, para Tupi Paulista nesta semana, conforme informações da polícia.
Acidente aconteceu nesta segunda-feira (10), por volta das 10h35, em Dracena (Foto: Polícia Civil/Cedida)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.