14 novembro 2014

Dois presos são executados a tiros no fundo do presidio de Mirandópolis

FOTO RONI WILER
CUIDADO! No final da postagem temos imagens mais fortes.

Dois presos sentenciados pelo semiaberto pertencentes ao presidio “Nestor Canoa” em Mirandópolis, foram encontrados mortos nesta quinta-feira, 12, numa mata as margens de um córrego que passa no fundo da instituição, a suspeita é que eles tenham sido executados com tiros de pistola, possivelmente por terem se envolvido com drogas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Nossa reportagem esteve no local e acompanhou com exclusividade toda ocorrência apurando, que após um contato na base da 3° Companhia do município efetuada pela penitenciaria, solicitando uma viatura do Radio Patrulhamento para que se deslocasse para o local, averiguar um possível homicídio.

No local os policiais constataram se tratar de um duplo homicídio, ocorrido fora das dependências da penitenciaria, porém próximo do local de trabalho dos sentenciados, sendo no final da rua Joaquim Alves Filho, onde foram encontrados pelos funcionários da penitenciaria os dois corpos, com diversas perfurações de projeteis de arma de fogo.

As vitimas identificadas são Vanderlei Lima de Oliveira, 47, vulgo Delei atingido por seis disparos e Eduardo Francisco da Silva, 27, vulgo Cowboy alvejado sete vezes.

Prestando Serviço – Segundo informações os presos prestavam serviços na área externa e demoravam a retornar, foi quando os agentes iniciaram uma varredura no local e acabaram encontrando os corpos em óbito numa mata as margens do córrego que passa no fundo do presidio.

No local foram encontrados quatro capsulas deflagradas munições de calibre 380 que podem ter sido manuseadas com auxilio de silenciador já que os agentes que ficam nas famosas muralhas não testemunhou qualquer barulho estranho, o caso foi apresentado a Polícia Civil que deve instaurar inquérito para apurar o caso.

FONTE: http://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/policia/dois-presos-sao-executados-a-tiros-no-fundo-do-presidio-de-mirandopolis



Acompanhe o blog pelo Facebook: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.