20 novembro 2014

Segundo informações, 02 ASPs femininas foram agredidas em Ribeirão Preto


     Segundo informações ocorreu a agressão na Penitenciaria de Ribeirão Preto. Segunda essa informação e não anunciada pelo Jornal da Cidade.

     "Foi agredida sim, e não foi apenas 1 ASP, mas sim 2 ASPs, uma foi tentar ajudar a outra, as 2 saíram bem machucadas, pois uma ela covardemente pelas costas empurrou contra a grade da cela, ferindo a cabeça e dps segurando-a pelos cabelos, e a outra com um soco na boca. Qto aos tiros q foram dados, foram para o alto e não em direção."

Veja  matéria do jornal da cidade.


MATÉRIA: 


Presa tenta agredir agente na penitenciária feminina de Ribeirão Preto

SAP diz que foi necessária intervenção com disparos de balas de borracha; presa toma remédios controlados e teve surto


Uma detenta mobilizou a segurança da penitenciária feminina de Ribeirão Preto ao tentar agredir uma agente, nesta quarta-feira (19). Foram necessários disparos de bala de borracha por agentes de muralha para conter a presa, segundo informa a nota da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

A detenta foi atendida na enfermaria da própria unidade. A nota, contudo, não esclarece sobre possíveis ferimentos causados na presa.

De acordo com a SAP, a detenta passou por um surto. Ela está em tratamento contra a depressão e toma remédios controlados.

Um grupo de intervenção rápida fez uma revista no presídio após o ocorrido. "Trata-se de um fato isolado e já devidamente controlado", diz a nota da SAP


Fonte: Jornal Cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.