04 novembro 2014

COMO SERÁ AGORA? UNIÃO, PERSEVERANÇA E DETERMINAÇÃO, SEMPRE!




   
          Lembro-me quando finalmente consegui ingressar como servidor publico, hoje somam 08 anos servindo o Sistema Penitenciário Paulista como Agente de Segurança Penitenciaria com o proposito de poder dar melhores condições a minha família.   Ontem cheguei tarde por ir se despedir de um amigo que nesse momento está ao lado de Deus, e que ELE conforte sua família nesse momento delicado.

        Hoje minha esposa saiu para trabalhar logo pela manha, primeiro olhou se não havia ninguém estranho na rua, e o mesmo com minha mãe. Deixaram o portão trancado a 07 chaves, o que nunca havia visto. Como posso mudar a vida das pessoas, é justo!

 Perguntaram o que o governo disse sobre o ocorrido, então? 
   
Nem vimos o secretario, quanto mais o governador. No site da SAP, melhor nem comentar




        Decidi mudar isso e lutar por mudanças que tragam  segurança aos Servidor Penitenciário fazendo parte do contexto para traçar nosso rumo. A importância da efetiva participação de cada um de nós é  imprescindível

DIA 05/11/14 ocorrerão reuniões nas sedes do SINDASP em todo o Estado de São Paulo, momento crucial para a categoria: 

Participe!

   Precisamos nos mobilizarmos para que o executivo ao menos tome medidas para tentar conter essas ondas de ataques contra servidores. Prendendo os criminosos que executaram os ASPs, que continuam impunes, acautelamento de armas, unir com entidades da força publica e pedir a criação de uma legislação especifica de crimes cometidos contra servidores públicos (sem benefícios, induto, LC) uma pena dura. 



  " Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória".
Henry Ford






 

2 comentários:

  1. Atenção ASP,s vamos exigir dos Sindicatos, da SAP, e do poder público que cumpram com o seu DEVER e não deixe que continuemos ser caçados pelo PCC.
    ATITUDES

    1. ELABORAÇÃO DE UM MANIFESTO QUE SERÁ PROTOCOLADO NA SAP, NO MINISTÉRIO PUBLICO, GAECO E DIREITOS HUMANOS PEDINDO:

    • QUE CADA FUNCIONARIO DA SAP EXECUTADO;

    • 15 LIDERES DO PCC QUE ESTÃO EM VENCESLAU VÃO PARA O RDD (BERNARDES) OU PENIT. FEDERAIS, IMEDIATAMENTE (nada acontece sem o aval deles)


    • SUSPENÇÃO DE REGALIAS (SECRETÁRIO QUE DETERMINA RAPIDINHO), SEM TV, RADIO, FUTEBOL, JUMBO ETC, POR 30 DIAS. EM TODO SISTEMA PRISIONAL.

    • LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS (SEM NADA) SOL, FIRMA ETC

    NÃO SERÁ NA FORÇA, ABRAÇANDO TODO O B.O., QUE IREMOS CONSEGUIR ALGUMA COISA !

    QUEM TEM O PODER E O DEVER DE AGIR DEVE AGIR, POR NO PAPEL E JOGAR NA COSTA DO SECRETÁRIO TUDO COM ELE, O QUE NÓS FIZERMOS SOZINHOS, ELE VAI FUDER COM TODOS NÓS COMO SEMPRE !!!! VAMOS AGIR NA INTELIGENCIA ASSIM COMO NOSSOS INIMIGOS!
    REFLITAM.

    ResponderExcluir
  2. Algumas medidas que buscam punir mandantes dessa facção, e respeitar nossos amigos. Nosso caminho é nossa união, sem isso não conseguiremos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.